sábado, dezembro 10, 2005

ABBA - Super Banda dos Anos 80

Ola !!! Mas uma vez venho aqui para colocar um super sucesso dos Anos 80 : ABBA !!!! As letras, e a melodia é praticamente perfeitos...euu adoroo !! =]]] !! Comprei o DVD com as melhores musicas deles....e com os clipes !!! mtu bom !!! =]]] !! E estou apaixonado pela Agnetha...a loirinha !! hehehehehehe !! Ela eh mtu lindaa....e eh lindo ver ela canta =]]]] !!!! uahuahuahuahuahuahuahau !!! Bom vo por uma das musicas que eu mais gosto :

ABBA - Knowing Me Knowing You (tradução)

Não mais risos descontraídos
Silencio para sempre após
Andando por uma casa vazia
lágrimas em meus olhos
Aqui é onde a historia termina
Isso é adeus
Conhecendo a mim, conhecendo a você
Não há nada que conseguimos fazer
Conhecendo a mim, conhecendo a você
Temos que encarar isto agora
Este tempo que atravessamos
Romper nunca é fácil
Eu sei mas tenho que ir
Conhecendo a mim, conhecendo a você
Isto é o melhor que consigo fazer
Memorias, dias bons, dias ruins
Eles estarão comigo sempre
Nestas salas velhas e tão familiares crianças brincariam
Agora há apenas vazio
Nada a dizer...
Conhecendo a mim, conhecendo a você
Não há nada que conseguimos fazer
Conhecendo a mim, conhecendo a você
Temos que encarar isto agora
Este tempo que atravessamos
Romper nunca é fácil
Eu sei mas tenho que ir
Conhecendo a mim, conhecendo a você
Isto é o melhor que consigo fazer

Eh mtu boa musik !! Baixem que vcs irao gostar =] !!
Abaixo vo coloca algumas fotos deles, e da Agnetha....hehehehehe




Aiii queee lindaaaa =]]


Axuu ela lindonaa....e canta mtu bemm !! =]]]]]]]]]]] !!! ABBA sempre deixara saudade...!! Da ateh tristeza....em saber que ja existiu ABBA, Eurythmics, Cynd Lauper, Laura Branigan....e hj temos Tati QUebra Barraco, MC Serginho e Lacraia, Pagode, Latino....e outras merdas das musica brasileira !!!!!Bom eh issu !!!

Flw =]

Nenhum comentário: