quarta-feira, março 22, 2006

Playmobil

Não sei quanto a vocês, mais eu amo Playmobil desde pequeno, foi o meu melhor brinquedo, claro junto com o Comandos em Ação..hehehe, mas eu tinha um monte de Playmobil. Era Pirata, Medieval, Policial, etc..etc !! Infelizmente é muito dificil encontrar Playmobil nas prateleiras do Brasil nos dias de hoje =( . Mas a Alemanha, onde foi criado o brinquedo, continua com a produção, e tem até uma cidade feita de Playmobil =) . Eles lançaram mais versões, tem até o Império Romano. Se vocês quizerem saber mais sobre o Playmobil acessem : http://www.playmobil.com.br - Site brasileiro que mostra a história, os bonecos . E o site oficial : http://www.playmobil.com - Vale muito a pena visitar este website. Pra quem é fã do Playmobil, uma dica, veja o desenho animado que eles fizeram para os personagens medievais =). Abaixo algumas fotos e recordações do Playmobil :



Capitão Pirata - Eu tinha ! =]


Nova série do Playmobil - Bárbaros


Nova Série - Império Romano

Castelo Medieval - Meu sonho de consumo quando era criança...

Então é isso ! Uma coisa quem quizer estar anunciando no meu blog, entre em contato pelo e-mail wdalc.web@gmail.com !
Até a próxima !

2 comentários:

Carla disse...

oooooiiiiiiii more....
adorei a sua postagem... como te falei no msn aki os famosos LEGOS... hahahah

viu... o q eu t disse mai uma coisa q gostamos... temo incomu... hehehehe....

bjinhux

Anônimo disse...

Ohh, legos tbm cheguei a jogar isso, -.-´
Que coisa eu tive que descobrir que você tinha um blog, nem me disse!
Também é apaixonado pela Alemanha? XD