terça-feira, julho 04, 2006

Triste, porem orgulhoso da minha Alemanha

É tudo que posso falar desta seleção de bravos guerreiros deste país que eu amo de paixão com muito orgulho. Valeu pela garra, esforço, suor que vocês deram nesta Copa. A Alemanha mostrou, que mesmo não tendo um time fantástico, mostrou o quanto vale o peso da maravilhosa camisa alemã. Pra mim, a Alemanha sempre será uma seleção fantástica. Lutamos bravamente nesta Copa, fizemos o possível e o impossível, vencemos adversários mais habilidosos como a seleção Argentina e entramos numa semi final de copa, onde nenhuma das seleções favoritas entraram, como é o caso do Penta Campeao mundial braZil, argentina, Inglaterra, Rep.Tcheca, Holanda. Todos voltaram pra casa nas quartas de finais e alguns nem passaram da primeira e segunda fase. Somente uma seleção favorita chegou, e essa seleção foi a grandiosa Alemanha. Parabens Alemanha. Esse nova geração que temos, ira nos deixar ainda mais orgulhosos em 2010, onde concerteza estaremos mais preparados e mais experientes para ganhar o nosso tão sonhado Tetra Campeonato. Mas pra mim, a Alemanha não pricisa ganhar, pois pra mim ela sempre será a Campeã Mundial, a melhor de todas. Se a Alemanha foi para semi final, não foi por ajuda de juiz, como foi o caso da Italia, que passou a mão feio na humilde seleção australiana. Mas em todo caso, futebol é assim. É preferivel sair orgulhoso por ter feito um bom e justo campeonato, do que ter feito um campeonato ridiculo,retrancado, e ter que ganhar roubado da Australia nas oitavas pra passar.

Mas é isso, esse foi meu desabafo, neste dia triste, mas que já foi feliz para Alemanha, pois ganhamos o primeiro titulo mundial nesta data. Viele Danke Deutschland !! Ich Liebe Deutschland !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Alê!!!Que lindo seu post!!!
Tb toh triste...mas mto orgulhosa!!!
Pq, cm vc disse a Alemanha lutou bravamente p/ chgar aqui!!!E isso jah vale mto mto mto!!!
Ich Liebe Deutschland !!!
T. dolu!!
Bjaum