segunda-feira, setembro 26, 2005

Manga WDALC

Aee !!! td certo?? ehehe
Fiquei com vontade de aprender a fazer um personagem do tipo desenho japones...o famoso manga ! Estou aprendendo ainda....fiz esse ai hj !!!! ehehehe !!!Com o tempo vo melhorando !!! Ah..e meu site agora esta no ar completinho :
http://www.wdalc.com !!! E meu site entro em uma galeria css W3C Sites ! ehhehehehe !!! Espero que entre nas outras que cadastrei !!! Bom vo por o personagem que fiz :


Putz quarta irei mudar....=/ !! Eh foda...mai blz !!!
Flww !! t+ =)

3 comentários:

Anônimo disse...

oii morrr ficou lindo amei!!!
paixaooo...
te adoro viu?
beijoss tchau

Anônimo disse...

Fala ae Xandy.
Dorei esse manga..xDD
Ve se faz meu idolo rikimaru fmz?
bom vo inu nessa
parabens!!
vc merece..
te curtu pakas!!
flw

Anônimo disse...

Aii..
ti liinduu..
eu num sei desenha nem uma ksinhaa...
hauhauhaau..
bjuxx!!