quarta-feira, maio 31, 2006

31/05 - Aniversario - 20 anos

Enfim, hoje completei duas décadas. Antes achava que quando tivesse 20 anos, seria o dono do mundo..ahahha, mas hoje gostaria de ter 8, 10, 15 anos, pois sinto que deveria ter aproveitado muito mais estes 20 anos que se passou. Mas como não podemos voltar atras, seguimos a vida, e estou feliz por completar 20 anos, pela maneira que cresci, pela maneira de como se formou os meus pensamentos, a minha filosofia, os meus planos futuros, o meu coração. Muitas pessoas da minha idade, ainda não adquiriram esta experiência que tenho hoje. Me sinto preparado para todos os momentos ruins e felizes que a vida pode me dar. Obrigado a todos que sempre estiveram do meu lado nestes 20 anos, a minha mãe, ao meu pai, e aos poucos amigos e amigas que tenho. Obrigado !

Feliz aniversario para mim !! Para o WDALC =] !

Até a próxima !

Um comentário:

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»