sexta-feira, julho 21, 2006

Eu vivo sempre no mundo da Lua

Uma música muito bacana, da Turma do Balão Mágico, que fez grande sucesso na décado de 80!
Essa música parece minha :

Eu vivo sempre no mundo da lua.

Porque sou um cientista
O meu papo é futurista
É lunatico

Eu vivo sempre no mundo da lua

Tenho uma alma de artista
Sou um gênio sonhador
E romantica

Eu vivo sempre no mundo da lua

Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo
Pro infinito

Eu vivo sempre no mundo da lua

Porque sou inteligente
Se voce quer vir com a gente
Venha que será um barato

Pega carona nessa cauda de cometa
Ver a Via-Lactea, estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar para casa nosso lindo Balão azul

Vejam o clipe de outro grande sucesso deles : Super Fantástico ! Esse clipe é muito bacana, nele tem Simony, que hoje é ex de um presidiário e sai com pagodeiros e Djavan com cabelo sensacional, estilo predador ! rs



5 comentários:

Anônimo disse...

auhauauauauaua acho que não é só você que vive no mundo da lua, viu Alê?!
AUHAUHAUAUAHAU eu também e outras pessoas com CERTEZA!
aiaiaiiiii..

te amoo demaiss querido!
e amanhã vamos arrasar!
obrigada pela amizade linda..
beiiiiiijos!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

muito bom.....mas essa musica não é do balao magico e sim do especial pirlimpimpim de 1982.
Os cantores representavam a Emilia, Pedrinho, Narizinho e visconde.