sexta-feira, outubro 14, 2005

Fiat Idea!

Em mais uma das buscas na internet, meu amigo Marcos, encontrou um Hot Site do novo carro da Fiat, o Fiat Idea! Um site bem bacana, cheio de animações e td mais !! E o mais divertido no site, é que você pode montar uma historinha com bonequinhos de massa, e fazer assim um desenho animado, como uma animação em Flash. Muito Bacana !! Eu fiz uma e entrou na galeria ( Galeria que qualquer um pode entrar, é só por o carrinho do Fiat Idea la !! auhauhuahua ) Tem umas animação la mtu ruim !!! Mais td eh festa...ta valendo ! É só ter criativiade e se divertir...da pra passar umas horinhas no site ! uahuahuahauhaua ! Para fazer é só clicar na bolinha roxa que está em baixo do menu "Sites Fiat"! E ainda vc faz a animação ouvindo "Uh melodia..Q Melodia!" do comercial do Fiat Idea! ehehhehehe !!!!Para ver como ficou minha historinha clique aqui ! Em baixo vou colocar as img da minha animação e da Galeria :

Minha Animação Grande ! uahuahuaua

Minha Animação

Minha animação na Galeria Fiat Idea!

Flw Galera !! t+ =)

Um comentário:

Anônimo disse...

oiiii tudo bem? então Ale to passando aqui pra deixar minha marquinha no seu blog hhahaha... ta mtooo bakana viu.. passa no meu vibe flog e comenta tbm tah... ahhhh eh isso bjinhusssss