domingo, outubro 30, 2005

Teatro Geração Trianon

Olaaa !! Poxa qnto tempo nao posto alguma coisa !uhauahua !Eh q ta foda...ultimamente num tenhu tido tempo e nem assunto bakana pra por ! uahauhau ! Mai agora tenhu...ontem apresentei minha peça Geração Trianon, uma super comédia !!! Fizemos apresentação as 19hrs e 21hrs, as duas foram bem...apesar de alguns imprevistos...coisas q sempre acontece nos melhores grupos de teatro !uhauhauahuahuahuahua !!! Fiz o personagem Osvaldinho, cujo ele é um ator nobre...mais acaba fazendo papel de entreato....!! E ainda hj tem mais uma apresentação...vo ta morto !uhauhauahua !! Inda bem q tem um feriadao no meio da semana..auhauahua !!! Vo coloca uma foto dos camarins...momento antes da peça começar :



Eh issu ai !!!! Flw Galera !! T+++ =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Alê!!!Td baum???Aeeeeeeee mtoo boa a nossa peça, neh??E hj tem mais, hein??Vamo lah, a genti vai te q tah c/ bastante energia hehehehe
Q show essa foto do camarim, curti!!!!
Ah, vc fico bravo comiguh dps de ontem na pizzaria??Ah mas eu so uma criança, naum posso ver "essas coisas" hahahahahaha.
Bom vc sabe q eu te adoro, neh??Vc eh um amigo mto especial p/ mim!!!
Bjaum

Anônimo disse...

Faaaaaaala Alê!!!!!! Ae, curti teus posts..... várias informações, zueiras..... hahahaha bem bakna!!!!
Cara, só tenho a agradecer várias conversas nossas várias coisas comédias q passamos e a parceria.... Aquele abraço pra vc cara!!!!!
Sempre q precisar, dá um disk CCF!

Voei!!!!!!

CCF

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado