sexta-feira, dezembro 30, 2005

Feliz Ano Novo - Ultimo Post de 2005

Finalmente acabou 2005 !!!! Já nao era hora !uhauhauhaua !! E ainda tem cientista que falou q 2005 vai ter 1 segundo a mais !uhauhauhauhauhauha !! Grande Diferença !uhauhauhauahuahu Este ano ateh q nao foi tao ruim, mas poderia ser melhor para mim !!! Este ano cresci muito , principalmente profissionalmente. Espero que 2006 cresca mais ainda, e que eu consiga realizar todas as minhas metas estabelicidas !!! hehehehehehe !! Espero que vc q esteja lendo essa baboseira aki...tb consiga realizar suas metas em 2006 ! =] !!! Feliz Ano Novo para todos !!!! Hj ateh comprei ropa branca, pareço um pai de santo,medico...mai ta valendo !uhauhauhauahuahua...dps qndu xegar eu posto a foto do ano novo !uahuahua ....to ateh empolgado com a xegada de 2006 ! =] !!! Bom eh issu ai !! Se encontramos em 2006 ! Obrigado a todos meus amigos que me cercaram neste ano!!Contem cmg para 2006 ! =] !!!

Flw..Feliz Ano Novo ! =]

Nenhum comentário: