domingo, janeiro 01, 2006

Feliz 2006 - Primeiro Post de 2006

Aeee !! Finalmente 2006 chegou !!! Dps de 12 meses e 1 segundo...auhauahua....2005 foi embora !!!! o ano xatu q nao ia embora de jeitu nenhum !!! mas aprendi varias coisas em 2005...!!!! 2006 promete ser mtu melhor....assim espero!! uahuahuahuahua !! To td acabado...dancei pakas,bebi um belo champagnhe,e agora to morto ! auhuahuahuahua !!Num keru nem v a hora q irei acorda !uhauhauauhaua E o pior q tem um viado tokando pagode aki do lado de casa....com o som alto....arghh !!!!!! fdpp! uahauhua !!! bom eh issu ai !! vo posta uma foto de como to agora...acabadaum! uahuahuahua !! Fui de branco e vermelho....hehehehe ! =] ! Foto rara....dificil eu estar de branco...auhauhaua !! Fiko parecendo Pai de Santo kredu !uhauhauhauhauhauahua !!



Eh issu ai !!! Flw Galera !!! Feliz 2006 =]

Um comentário:

Anônimo disse...

puxa vidaaa!!! começou o ano bem ein!!! com um pagodinho de camarote ae!! hauhauahuahauha...percebi q vc nao foi o unico com essa sorte...na chacara onde eu passei a virada, tambem tinha o santo vizinho q pois um pagodinho logo depois dos fogos!!! hahaha...mais ainda bem que eu vim embora cedo...fiquei livre!! hehehe...e sobre a fotenha, fico bem legal! gostei tbm do seu comentario sobre vc mesmo falando que parace uma pai de santo!! kkkk
eh issu ae...mais uma veiz Feliz Ano Novo pra vc! TD de baum! e espero que esse ano seja melhor pra td mundo!!!
bjuusss